FANDOM

Ultratrix.png

Bem Vindo a Wiki UltratrixEditar

Há muito tempo atrás,num planeta chamado X-Tart,dois grandes amigos Minions estão fazendo uma experiência de colocar DNA Vaxasauriano em Blate.Assim,Blate se 90% Minion e 10% Vaxasauriano. Além disso, ele ficou mau e se tornou inimigo de Maxmutt.Maxmutt segui em frente e se tornou um grande cientista de X-Tart.

Roberto Drodin,formado em genética,química,física e bioligia, entra na TRIX em 1965.Então,ele faz experiência temporal com Verdona e fica preso no Rio do Tempo.Em 1969,ele se liberta (com poder de visões) e se casa com Verdona. Maxmutt chama Roberto Drodin para GCPU,e ele leva Verdona,tendo seus 3 filhos no espaço.O GCPU está criando e desenvolvendo os Trixes.

Blate ataca o GCPU e separa o grupo.Roberto foge com Verdonaseus 3 filhos e os Trixes (ele esconde os Trixes na Terra).

Então,Roberto Drodin coloca Verdonaseus 3 filhos na TRIX.Eles fazem A Experiência,provocando a morte de Verdona, a perda de um braço do Roberto Drodin,e a perda de sanidade de Pavio e de Sérgio.

Alguns anos depois,Roberto Drodin leva várias crianças do planeta Megana para uma ilha do planeta Terra chamada Megana IV (para fugir das constantes guerras de Megana.Logo,essas crianças vão crescendo e ajudam muito na defesa da Terra.

1° Temporada: Feratrix Força FeráticaEditar

Trent,Vivian e Matheus (filhos de Carlos) recebem os Trixes (calibração Feratrix)

Então, cabe a Trent,Vivian e Matheus enfrentar Wanderson,Daniel e Laura (filhos de Sérgio), e todas as loucuras que esses 3 pirados mandam pra Terra.

2° Temporada:Robotrix Força CibernéticaEditar

Trent,Vivian e Matheus reusão os Trixes (calibração Robotrix)

Então, cabe a Trent,Vivian e Matheus enfrentar mais uma vez Wanderson,Daniel e Laura (filhos de Sérgio), e todas as loucuras que esses 3 pirados mandam pra Terra.

3° Temporada:Ultratrix Força AlienígenaEditar

Trent,Vivian e Matheus (agora cada um com sua própria calibração graças a o que houve na última temporada) terão que enfrentar Pavio,Daniel e Laura, e todas as loucares que esses 3 pirados,porém com a ajuda de Tartajo

4° Temporada:Ultratrix Supremacia AlienígenaEditar

Dessa vez,Trent,Vivian e Matheus  terão novos aliados bem próximos, e velhos aliados mais próximos também ajudando nas lutas contra Sérgio e Pavio

OutrosEditar

Curiosidades:Curiosidades

Se tiver dúvidas,User blog:Trentvs/Respostas sobre wiki Ultratrix